top of page
  • Foto do escritorRami

As criadoras da presença de palco



Um dos maiores grupos da 2° geração do K-Pop '2NE1' faz retorno surpresa no festival de música Coachella. O palco foi o local de uma muito esperada e surpreende

A reunião recente, ocorreu quando o grupo subiu ao palco juntas para apresentar 'I Am the Best' seu maior hit.




CL, reconhecida por ser uma grande solista depois que terminou sua apresentação solo, recebeu as rainhas do K-Pop, Park Bom, Dara e Minzy, que subiram ao palco juntas pela primeira vez desde que se separaram oficialmente em 2016. Reunindo-se após sua última apresentação juntas no MAMAs de 2015 (Mnet Asian Music Awards).



A apresentação do grupo veio como parte da vitrine Head in the Clouds Forever da 88rising Music Company, que trouxe outros astros do mundo do K-pop, como como Jackson Wang, Hikaru Utada e BIBI.



Embora o grupo tenha tocado apenas uma faixa, o reencontro foi muito elogiado pelos fãs, que deram seus bem vindas de volta ao 2NE1 com muita alegria. O sucesso da apresentação tomou conta das redes sociais.


O 2NE1 tem história fora do oriente desde seu hit I Am the Best que se tornou um sucesso global, eventualmente encontrando seu caminho em um anúncio da Microsoft nos EUA, além de ser apresentada na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2018. Seu último álbum Crush saiu em 2014, enquanto seu último single Goodbye saiu no ano de 2017 como uma despedida aos fãs.


CL em uma entrevista comentou sobre saber sobre a dissolução do grupo através de reportagens da mídia quando ela estava em um jantar de Ação de Graças. Ela disse: “Eu estava em um jantar de Ação de Graças e meu telefone explodiu. Mas sim, essas situações acontecem. Isso foi muito doloroso para mim." Olhando para o lado positivo de ter liberdade criativa para fazer o que gosta, CL acrescentou: "é um capítulo muito emocionante para mim."


Os Blackjacks, nome do fandons do grupo, seguem na esperança que reencontros como esses aconteçam novamente e que venham mais projetos com as membros.



Fonte: 1| 2




126 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page