top of page
  • Foto do escritorK-Pop News

Allissa revela estar sofrendo ameaças por semelhança com Rosé (BLACKPINK)



Em 2020, a modelo Allissa Shin se tornou viral depois que notaram sua semelhança física com Rosé do BLACKPINK.


Em 18 de março, Allissa compartilhou algumas postagens em seus stories no Instagram de usuários tentando encontrar maneiras de ameaçar a influencer.


Após as postagens, a modelo compartilhou um longo post no Instagram alegando que essas postagens foram enviadas a ela depois que alguém exigiu que uma jovem se machucasse para obter as informações de Allissa junto com outras coisas que eles queriam que fosse feito com ela.


Ela escreveu:


"O Instagram está apagando meus stories, então vou explicar aqui.


Postei uma série de prints que recebi onde alguém estava exigindo que essa jovem se machucasse para conseguir meu endereço. Essa pessoa estava explicando a ela, em detalhes, tudo que ela está fazendo, desde me seguir até o aeroporto até me esfaquear.


Essa pessoa começou a enviar imagens gráficas das "consequências" e depois começou a insultá-la sem absolutamente nenhum motivo.


Isso é para informar a vocês o que realmente acontece. Eu não posso apenas "ignore os inimigos." Eu disse isso muitas vezes antes, mas me xingar de "copiar Rosé" não é o que mais me incomoda. São pessoas fisicamente me forçando a ficar insegura em casa ou onde quer que eu esteja, me prejudicando e colocando aqueles que amo em perigo.


É chamar a polícia toda hora, ter medo até de dar uma volta, e não poder mais confiar nos meus amigos.


Não está bem e nunca estará bem. Por favor, pense no que está fazendo e procure ajuda."


Fonte: Koreaboo

41 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page