top of page
  • yasmimhayane

Agência do PLAVE anuncia que irá processar os haters



A agência VLAST do PLAVE divulgou uma declaração sobre sua resposta legal a postagens maliciosas sobre o PLAVE.


"Nossa empresa, VLAST, monitora continuamente comentários maliciosos direcionados aos membros do PLAVE, incluindo calúnias, difamação e divulgação não autorizada de informações pessoais de artistas, bem como aqueles que espalham rumores infundados sobre a empresa. Gostaríamos de informar que estamos analisando cuidadosamente os assuntos relatados pelos fãs e tomando medidas legais rigorosas contra eles.


Estamos buscando ativamente medidas legais contra atividades online maliciosas direcionadas ao PLAVE. Analisamos aproximadamente 20.000 casos relatados e evidências coletadas pelos fãs e pela empresa, e concluímos queixas criminais para aproximadamente 30 casos considerados passíveis de processo em novembro de 2023. Ações legais também foram iniciadas contra indivíduos que espalham rumores infundados sobre o PLAVE e nossa empresa no Twitter [X].


Fomos informados pela agência investigadora, Delegacia de Polícia de Mapo, que eles coletaram endereços IP para todos os casos arquivados e estão em processo de identificação de suspeitos. Devido a restrições processuais, só podemos divulgar esta informação agora. Exigimos punição rigorosa sob uma política de tolerância zero contra os suspeitos e, após o processo criminal, prosseguiremos com firmeza todos os procedimentos legais, incluindo pedidos de indemnização civil. Nossa empresa também aplicará esta política de forma consistente a todos os incidentes futuros.


Agradecemos profundamente cada relatório que os fãs nos enviam, reconhecendo o seu valioso tempo e cuidado investidos em cada envio, o que reflete o seu amor e preocupação genuínos pelo PLAVE. Estamos comprometidos em honrar o propósito por trás de suas reportagens e prometemos proteger os direitos de nossos artistas da melhor maneira possível.


Somos sempre gratos pelo amor e apoio contínuos dos fãs e continuaremos nos esforçando para retribuir isso com um compromisso ainda maior no futuro."


Fonte: Soompi

2 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page