No mês passado, fãs do OMEGA X relataram no Twitter que presenciaram a CEO da agência do grupo, SPIRE Entertainment, agredindo os membros durante sua turnê mundial.
A SPIRE Entertainment divulgou inicialmente uma nota alegando que o grupo e a agência haviam “resolvido todos os seus mal-entendidos”, e a CEO também negou que qualquer abuso tenha ocorrido em um telefonema com a SBS News.
Em 7 de novembro, a SPIRE Entertainment compartilhou uma nova declaração:
"Em primeiro lugar, pedimos desculpas a todos os membros, famílias, fãs e todos cujos sentimentos foram feridos por um evento infeliz que aconteceu recentemente.
A SPIRE Entertainment assume total responsabilidade e anuncia que a CEO responsável por este assunto renunciou. Também gostaríamos de pedir desculpas por não responder bem e decepcionar muitos fãs com uma resposta inadequada à situação.
Receberemos todos os seus conselhos e comentários para fazer o possível para evitar que esse tipo de coisa aconteça novamente e focar em fornecer um ambiente melhor para os membros, para que eles possam se concentrar apenas nas atividades de artistas. Continue apoiando o OMEGA X e prometemos fazer o possível para voltar com melhores notícias."
Fonte: Soompi
Comentários