top of page
  • yasmimhayane

Agência de Lee Sun Gyun responde acusações de uso de drogas



Em 19 de outubro, a mídia coreana informou que a Unidade de Investigação de Crimes está conduzindo ativamente uma investigação interna contra o ator "L" e sete outros indivíduos sob a acusação de violar a Lei de Controle de Drogas. Pouco depois, a polícia confirmou: “Ao investigar atividades relacionadas com drogas, principalmente em estabelecimentos de entretenimento em Gangnam, obtivemos informações de que uma celebridade está envolvida no uso de drogas. No momento, estamos conduzindo uma investigação interna envolvendo oito indivíduos, incluindo L, um ator de 40 anos.”


Depois disso, foi revelado que o ator também forneceu centenas de milhões de won a um fornecedor de drogas após ser ameaçado. Confirmando isto, um funcionário da Agência de Polícia declarou: “É verdade que L forneceu uma quantia significativa de dinheiro ao fornecedor de drogas enquanto estava envolvido no uso de maconha. Estimamos que o valor seja em torno de 300 milhões de won."


À medida que cresciam as especulações em torno de Lee Sun Gyun com base em dicas, a agência de Lee Sun Gyun, HODU&U Entertainment, divulgou a seguinte declaração oficial:


"Nossa empresa está atualmente no processo de verificação dos fatos específicos relacionados às alegações levantadas contra Lee Sun Gyun. Estamos empenhados em cooperar plenamente com quaisquer investigações conduzidas pelas autoridades relevantes com a maior sinceridade e honestidade no futuro.


Além disso, Lee Sun Gyun apresentou uma queixa junto à agência de aplicação da lei contra o indivíduo A, que está ligado ao incidente, por chantagem e ameaças contínuas.


Futuras atualizações sobre este assunto serão comunicadas através do nosso representante legal. Pedimos a sua compreensão."


Lee Sun Gyun é conhecido por ter atuado nos dramas Dr. Brain e My Mister, e no filme ganhador do Oscar Parasita.


Fonte: Soompi

88 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page