top of page
  • yasmimhayane

Agência de Ji Woong (ZB1) nega xingamento durante videocall



Em 2 de fevereiro, um indivíduo anônimo postou um vídeo de uma videochamada com Kim Ji Woong. Bem no final da ligação, logo após Kim Ji Woong se despedir do fã, alguém pode ser ouvido xingando em coreano.


O indivíduo escreveu no X (Twitter): “Você costuma dizer [palavrão] como despedida ao encerrar uma ligação com um fã? Não sei, então estou curioso para saber a opinião dos ZEROSE [fandom].”


Pouco depois, o indivíduo postou um segundo vídeo do que parecia ser o início da ligação, escrevendo: “Assim que a [ligação] começou, ele suspirou e agiu como se desprezasse os fãs. Por que o fã deveria pagar muito dinheiro e depois pisar em ovos durante a conversa? Eu não disse nada estranho nem pedi para ele fazer um desafio estranho, e não foi minha culpa. Foi 100% culpa de Kim Ji Woong, e não havia motivo [para ele agir assim]. Acho que provavelmente tive azar. Estou chateada.”


No dia seguinte, a WAKEONE Entertainment respondeu afirmando: “Depois de verificar com o próprio [Kim Ji Woong], [a afirmação] não é verdadeira. Também verificamos com o funcionário e o tradutor que estiveram presentes no local.”


“Por uma questão de precisão objetiva, a WAKEONE irá apurar a verdade de forma muito clara e definitiva usando vários métodos, incluindo análise forense de mídia digital, e protegeremos nosso artista.”


Fonte: Soompi

14 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page