top of page
  • Foto do escritorBruno Oliveira

AB6IX: Nós vamos ao Brasil, prometemos, então espere por nós! Fiquem bem até lá!



O AB6IX é um daqueles grupos que já nasceram preparados. Antes mesmo de sua estreia oficial, enquanto eram conhecidos como BRANDNEWBOYS, todos os garotos (com exceção de Woong) participaram do programa Produce 101, e lá nos mostraram a sinergia de uma equipe composta por verdadeiros veteranos da indústria, com direito a música autoral e tudo. Foi a partir dessa oportunidade que Donghyun pode debutar no MxM enquanto Woojin e Dae Hwi foram os vencedores da edição, debutando no aclamado Wanna One. Após essas experiências, o AB6IX se formou juntamente com Woong, e recentemente comemoraram o terceiro aniversário de estreia do grupo, onde aproveitaram para bater um papo exclusivo com a KPOPNEWS2, e mostraram que todos esses anos serviram para potencializar o talento absoluto que possuem.



Esse novo comeback trouxe uma presença ainda mais forte ao AB6IX, nos conte um pouco sobre o conceito por trás de Savior.


Dong Hyun: É um conceito sobre "nós vamos encontrar nosso salvador." Você pode ver um AB6IX sexy e poderoso, então por favor nos dê muito amor.


Ao longo da carreira vocês apresentaram diversos conceitos e sempre muito bem executados, então entre os que já foram apresentados, qual foi o conceito favorito de cada um?


Woong: Esse conceito é o meu favorito. Eu acho que conseguimos mostrar o estilo do grupo e uma imagem sensual ao público e aos fãs. Nossos fãs também amaram o álbum, então escolho o conceito de 'Savior'.



Dong Hyun: Eu diria que o conceito do debut e o desse álbum são os meus favoritos. Enquanto que nós demos um charme refrescante no período do debut, agora mostramos um conceito sexy e poderoso.


Woojin: Eu escolho "The Answer" e "Savior", que tem dois pontos de charme diferentes. Eu acho que eles são bons de diferentes maneiras.


Dae Hwi: Particularmente eu gosto muito da personalidade de "Breathe". É uma grata música que me veio à cabeça quando o AB6IX não conseguia achar uma direção.


O AB6IX é um grupo completo e existe algo em cada um de vocês que faz com que tudo isso funcione. O que acham que possuem e qual talento se destaca em cada membro?


Woong: Brilho! Faz com que as pessoas à volta se sintam confortáveis.


Dong Hyun: Música, fãs e a sinceridade no que fazemos.



Woojin: Cada membro tem seus próprios talentos e charmes. Eu acho que dança, rap, não desistir, e honestidade são meus talentos.


Dae Hwi: Obrigado por dizer que nosso grupo é um grupo completo. Acho que a habilidade de produzir com dedicação é meu talento.


Dae Hwi já escreveu muitas músicas não só para o grupo, mas também para outros artistas, como isso influencia no seu processo de criação?


Dae Hwi: É uma bênção que eu possa trabalhar com outros artistas além do AB6IX. Estou aprendendo muito com os artistas que expressam bem minhas músicas. Eu ganhei muita experiência, e isso também é uma oportunidade para pensar em como fazer nossas músicas serem mais perfeitas baseado nisso.



O grupo acabou de completar 3 anos, como se sentem ao verem tudo que conquistaram até aqui?


Woong: Não alcançamos vários objetivos ainda, então espero fazer progresso em direção ao nosso objetivo com os membros, fãs e finalmente atingir nosso maior sonho. Estou fazendo música com pensamentos de que deveria me esforçar mais.


Existe algum sonho que vocês tinham enquanto trainees e que conquistaram ao longo desse tempo de carreira?


Woong: Transmissão de música e concertos eram os meus sonhos. Agora, eu só desejo realizar um feito como integrante do AB6IX.


Dong Hyun: Eu alcancei meu sonho de realizar nosso próprio concerto. É um tempo com os fãs que nos amam, então foi feliz.


Woojin: Primeiro, consegui ser cantor, e realizei coisas que nunca imaginei, graças aos membros e aos fãs.



Dae Hwi: Meu sonho é ser reconhecido, então honestamente eu fiz o que tinha de ser feito. Acho que sou reconhecido hoje em dia, e estou confiante que estou no caminho certo.


O Brasil é sempre engajado em apoiar o ABI6X, vocês já notaram nossa presença nas redes sociais? O que conhecem sobre nosso país?


Dong Hyun: Nós conhecemos a paixão por K-pop dos ABNEW's brasileiros. Nós esperamos muito visitar o Brasil e sentir esse entusiasmo também.


Dae Hwi: Eu lembro de ver comentários como "Sou do Brasil". Por favor continuem a mandar vários comprimentos quando fizermos lives ou nos comunicarmos com os fãs, somos gratos por seu amor mesmo de tão longe. Eu quero visitar o Brasil em um futuro próximo e fazer uma apresentação que vai ficar na minha memória por um longo tempo.


Os fãs brasileiros esperam muito a chance de ver todo o talento de vocês pessoalmente, então deixem um recado para os ABNEW que tanto os admiram!


Woong: Olá ABNEW Brasileiro! É o Woong! Sinto muita sua falta~ Vamos ficar juntos por muito tempo!! Nós vamos ao Brasil, prometemos, então espere por nós! Fiquem bem até lá!


Dong Hyun: Eu quero ir correndo ver nossos fãs se eu tiver a chance! Por favor esperem mais um pouco e nos dê amor e suporte.


Woojin: Obrigado por nos apoiar sempre e esperar por nós~ Nós vamos pagar você com boa música e boas apresentações. Obrigado!


Dae Hwi: Eu não estive no Brasil, então estou esperando muito conhecer os ABNEW brasileiros. Por favor, espere por nós e obrigado por nos amar! Amo você~

473 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page