top of page
  • yasmimhayane

A empresa do LE SSERAFIM irá processar haters



A SOURCE MUSIC emitiu uma declaração anunciando que tomará rigorosas medidas legais contra os responsáveis por espalhar postagens de ódio contra o LE SSERAFIM.


Recentemente, tem circulado artigos falsos acusando o LE SSERAFIM de ser responsável pelo disband do GFRIEND.


"Em primeiro lugar, expressamos a nossa profunda preocupação aos recentes acontecimentos infelizes envolvendo a divulgação de informações falsas, comentários desrespeitosos e a menção de nomes de outros artistas sem respeito em plataformas públicas.


Estas ações levaram à circulação de inúmeras publicações maliciosas e especulações infundadas baseadas em alegações unilaterais que carecem de veracidade. Determinámos que as publicações maliciosas, incluindo insultos indiscriminados, a difusão de informações falsas, casos de assédio sexual, difamação e calúnia contra o LE SSERAFIM atingiram um nível alarmante. Portanto, gostaríamos de anunciar que reforçaremos as ações legais necessárias para proteger nossos artistas.


As falsas alegações que sugerem que o LE SSERAFIM causou danos a outros artistas e a apresentação de informações infundadas como fatos estabelecidos para influenciar a opinião pública constituem exemplos claros de difusão de informações falsas. Postagens contendo calúnias e insultos, difamação do caráter do artista e casos de assédio sexual estão sujeitos a ações legais.


Dada a grave violação dos direitos dos artistas, queremos enfatizar mais uma vez que responderemos fortemente a todas as publicações maliciosas, sejam [publicadas] em plataformas de redes sociais ou em comunidades online.


Também estamos utilizando ativamente as dicas valiosas dos fãs que recebemos através da linha direta de assuntos jurídicos da SOURCE MUSIC (protect@sourcemusic.com). Sinceramente, queremos expressar nossa gratidão pelo amor e dedicação que os fãs demonstraram pelo LE SSERAFIM.


Solicitamos sinceramente que você evite se envolver em quaisquer ações maliciosas contra as artistas e [garantimos que] faremos o nosso melhor para proteger os direitos de nossos artistas."


Fonte: Soompi

0 visualização0 comentário

Comentarios


bottom of page